segunda-feira, 11 de abril de 2005

4 Dias

Sexta-feira, 8 de Abril

Pela primeira vez em 4 anos consigo sair da rádio às 22h a uma sexta. Vou a casa tomar banhoca e trocar de roupa para ir ter com a SL para irmos ao Bar dos Gémeos em Carcavelos para mais tarde rumarmos ao Lux. E quem é que lá ia actuar? DJ VIBE! Quando chegamos ao Lux, perto da 01h30, mal sabíamos que íamos ouvir um dos melhores set de Vibe dos últimos tempos. A nós se juntaram vários amigos da SL e meus. No total éramos 6. E foram horas mágicas...

Antes que comecem a pensar que digo isto por estar sobre a influencia de diversas substancias, explico o seguinte: desde que entrei e até sair do Lux, perto das 08h, apenas bebi dois vodkas tónicos e fumei 3 cigarros franceses. E isto para mim é tudo muito suave.

Quanto à música fez-nos, literalmente, viajar. A pista teve momentos muito especiais e cheios de energia positiva. Tão depressa não me vou esquecer das duas horas que passei a dançar com a SL. Sem stress ou pressões... O resto passei a dançar sozinho. Depois, e agora vou ser cagão, acabei a noite na cabine do DJ a ver as pessoas a sair e depois os empregados a limparem o chão. Amigos: a malta dança no meio da merda!!!

FOI TÃO BOM!!!

Sábado, 9 de Abril

08h30 estou a chegar a casa. Caio na cama e adormeço. O despertador toca ao meio-dia. Levantei-me passavam 15 minutos. Pânico. Tinha de estar em Benfica às 13h para ir buscar os meus avôs e nem banho tinha tomado. Certo é que nunca sei chegar a casa deles, sem me perder primeiro. Desta vez a coisa nem correu tão mal, e estava no destino passavam 5 minutos da hora marcada. Agora viagem até Vila Chã, para lá de Alenquer. Normalmente são 45 minutos, mas como ia acompanhado por dois velhotes demorei perto de 1 hora.

Ia algo apreensivo, pois este ia ser o primeiro encontro com o meu pai depois da nossa chamada telefónica. Certo é que o senhor me esteve a evitar durante toda a tarde e apenas falámos 3 vezes, por iniciativa minha. A última foi para lhe perguntar se havia outra garrafa de vodka, porque tinha acabado com a que estava no bar.
O resto da tarde passou-se e estive a socializar com toda a família da minha madrasta. Também conheci a futura mulher do meu irmão. Os dois vão-se casar em Junho. A moça parece simpática e ainda consegui avacalhar com a nossa conversa. Houve também tempo para a namorada francesa do filho mais velho da minha madrasta dizer que sou muito divertido. E como já estava bêbado consegui falar em francês com ela!!

PORQUE NÃO SOU HETERO??? É que faço mais sucesso com as meninas do que com os meninos.

Perto das 18h pego nos velhos e meto-os no carro. Destino? Lisboa. Desta vez caguei na máxima da minha avó e carrego no acelerador. 150 com eles. E qual é a máxima da minha avó?

“Aos 90 km, Deus está sentado ao teu lado.
Aos 100 km, está no carro.
A mais de 100 km estamos por nossa conta”.

O drama disto tudo é que ela diz isto, cada vez que me vê!!!

Depois de deixar os meus avôs em casa vou ter com a Mipo para lhe devolver o cartão de multibanco, que como tradição, ficou na minha carteira desde a nossa ida ao bairro na quarta-feira anterior em que fomos ver o Rodrigo Leão no Frágil. Fomos beber um café super rápido e voltamos para a Praça do Chile. Depois de a deixar, fui ter a casa do B. para irmos os dois à Aula Magna ver Nicola Conte.

Concerto, 4 estrelas.

Pouco passava da meia-noite quando vou para casa do JP (ou agora será JSL?). Lá estava a pandilha toda. Sobre este jantar a Ziggy pode falar mais do que eu, já que apenas participei na parte final. Conversa agradável.

O cansaço era tanto que nem consegui ir para o Bairro. Dei boleia ao XLR8 e ao seu moço até à casa deles e finalmente foi descansar. No meio disto tudo apenas tinha dormido 4 horas.

Domingo, 10 de Abril

12h30 – Aula de Body Combat. Lá fui eu saltar.
13h45 – Fui nadar...
14h30 - Balneários

Depois casota pôr uma máquina a lavar e fazer tempo até que o P. estivesse despachado para irmos almoçar.

Almoço numa esplanada perto Cais do Sodré, ida até ao Miradouro do Admastor, passeio pelo Chiado, visita à Fnac, entregar o carro que o pai tinha emprestado por causa dos avôs e casota!!!!

Segunda, 11 de Abril

Acordo perto das 11h. Gatas aos saltos a pedir comida. Saio de casa perto do meio-dia para ir ao ginásio. Chego ao meu carro e está trancado por outro carro. Passados 15 minutos lá aparece a cabrona da dona do carro. A aula era às 12h30. Mas consegui... 45 minutos de Body Combat e mais 45 minutos de Total Condicionamento. Mais uma vez sucesso com a classe feminina... Ziggy, a senhora casada manda beijos e as melhoras.

Almoço em casa, mais um episódio de “Doido por Ti” e rádio.

Agora estou a escrever-vos mas perto das 23h vou sair para ir ao Lux ver os Gift.

Amanhã conto...


Ass: Gattaca

PS – Alguém sabe de um part-time?

Sem comentários: