quarta-feira, 13 de abril de 2005

“11:33”

Segunda-feira, 11 de Abril, 23h30. Estava à porta do Lux à espera do PM. Tínhamos combinado ir à festa de lançamento de “11:33”, o novo single dos Gift. Por acaso não concordo muito com esta escolha, mas quem sou eu...

Image hosted by Photobucket.com


Para além de ir, mais uma vez, ver uma actuação dos Gift, a ideia de ter algo de diferente para fazer uma segunda-feira à noite agradava-me. E estava certo. A noite foi bem simpática e deixou boas recordações.

Quanto entramos, encontrei logo a ML, uma das responsáveis pelo clube de fãs da banda. Uma pequena conversa e fiquei a saber os planos da noite. Exibição do video-clip, showcase mais demorado que o habitual e sessão de Djing com Nuno Gonçalves e Jêpê.

O concerto não sendo dos melhores que já vi, foi simpático. O jogo de luzes e o écran especial usados nos concertos, deslumbram-me por completo. Os gajos cada vez estão mais requintados e irrepreensíveis. Mas isso já todos sabemos. Quanto ao alinhamento decidiram apostar nos temas mais animados e apresentaram um instrumental novo. Pelo menos nunca o ouvi em lado nenhum.

Image hosted by Photobucket.com


No final do concerto (que foi na pista) lá rumamos todos para o bar. Todos a bailar... E assim foi até perto das 03h15. Tudo polvilhado com boa conversa, muito humor, pouca bebida e muita dança.

Cheguei a casa contente. E não é isso que se pretende?

Ass: Gattaca

Sem comentários: