quinta-feira, 17 de março de 2005

Uma noite...

Image hosted by Photobucket.com


Esta foto foi tirada por volta das 6 da manhã no sábado dia 20 de Fevereiro. Foi uma das noites mais especiais da minha vida. Por um simples motivo: finalmente consegui sair à noite com a pessoa com quem namorava na altura. E não tive problemas em ser “eu”. Isto porque, curiosamente todos os meus exs nunca curtiram sair à noite quando namoravam comigo. Logo quando saía era sempre com amigos e às vezes sentia-me algo sozinho.

Não sendo meu namorado oficial o Oxy foi bastante importante para mim. E ele sempre aceitou as minhas coisas. Nesta noite em particular, a minha relação com as drogas. Foi uma noite como eu sempre sonhei durante muito tempo. Bebi o que quis, tomei o que quis, dancei o que quis e tinha o Oxy a tomar conta de mim sem sentir-me a ser julgado ou criticado. Também podem ficar descansados que não sou um gajo de excessos e por isso não fiz figuras tristes ou deploráveis. Mas pela primeira vez tive alguém a tomar conta de mim... E isso não vou esquecer nunca. A sensação de conforto e segurança que senti foram mágicas...

Esta foto é a maçaneta da casa de banho do Lux. Foi tirada com o meu telemóvel. Depois rumamos ao Kremlin onde ficamos até perto das 09h.

Oxy obrigado por essa noite!!! Sabes o quanto foi importante para mim. E curiosamente era eu que estava renitente em ir ao Kremlin!!! Lol

Ass: Gattaca

Sem comentários: