segunda-feira, 28 de março de 2005

Santo fim-de-semana

Que santo fim-de-semana! Confesso, um bocado encharcado e assim, e cheio de amêndoas de chocolate (que tão bem fazem aos dentes e ao colesterol)!!!

O fim-de-semana soube bem porque:

1) estive fora do ambiente de trabalho durante três dias! Que alívio! faço minhas as palavras do Gattaca... isto está cheio de vibrações negativas... começo a achar que é por estar ligado ao Estado!

2) fui ao Freeport, eu e mais umas centenas de pessoas, comprar coisinhas giras a metade do preço! Nada de coisas fúteis. coisas úteis para a casinha!

3) formatei o meu computador… coitadinho! Foi atacado por uma daquelas doenças de spyware e nunca mais recuperou. Matei-o e voltei a dar-lhe vida. Fresquinho que nem uma alface na sexta-feira. No sábado teve uma recaída. Tive de o reanimar e tudo. Voltou a viver! Aleluia irmãos… aleluia! Cantemos todos! (ai ké isto?!)

4) o meu pai fez a sua lista de anos… embora finalmente tivéssemos (eu e a minha mãe) encontrado o presente que ele tanto queria – um engraxador de sapatos automático como aqueles dos hotéis (ahahah, o senhor é fino!) –, sr. Papi acrescentou umas coisinhas à sua lista: um berbequim Bosch, uma rebarbadora Bosch (sei lá o que isso é!), um auricular (que já tem mas não sabe onde!) e finalmente o BMW, peça que faz sempre parte da lista, mas só será possível no dia em que eu tenha um emprego novo de sonho e que lho possa dar.

5) vi todos os episódios que me restavam da 3ª série de “Alias”, recheados de cenas com o Michael Vartan… (esta é de pirracinha!)

6) fiz montes de asneiras: comi as amêndoas, bebi um capuccino, comi uma pizza… e mais amêndoas.

Assim, tudo somado não parece grande coisa… mas até soube bem!

Beijos
Ziggy

Sem comentários: