terça-feira, 22 de março de 2005

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 8

Hoje sem esperar fiquei completamente desarmado numa pequena conversa com a Tia. Tive de guardar as palavras que ela me escreveu. E passadas horas ainda começo a chorar cada vez que as leio.
Acho que à pouco tempo escrevi aqui algo sobre a Tia, creio que na data do seu aniversário, e realmente é uma pessoa super importante para mim. É bem curioso pensar nas mudanças que os dois já vivemos em conjunto.

Respondendo as suas palavras: Não consigo ver-me dessa forma. Não consigo fazer o que me propõe. Estou demasiado amargurado. Não consigo acreditar que as pessoas me vejam dessa forma. Mas gostava de me conseguir ver assim. Só que não foi educado para isso. E acho que é uma questão de pilares. E as fundações foram mal feitas. Logo agora é tarde...

Só consigo é agradecer o facto de ter como amigos pessoas como a Tia. E mais uma vez sou obrigado a pensar no Porto e rir-me quando vejo a importância que ao longo dos anos essa cidade tem na minha vida. E muito antes do JP aparecer. E sem saber conheço a Tia em Lisboa nas nossas saudosas noite no Bairro, mais precisamente no Frágil, e meses mais tarde venho a descobrir que vai morar no Porto.

Obrigado Tia

Ass: Gattaca

1 comentário:

Jox disse...

Tia Edite Estrela em acção! eh eh eh

Errado: «Acho que à pouco tempo»
Certo :«Acho que há pouco tempo»

Errado: «Só que não foi educado para isso»
Certo : «Só que não fui educado para isso»

Tirando isso... a tia Edite aprova ;)
Em relação à outra tia, a «nossa» tia, parece ser uma pessoa excelente! Meta-lhe juizo nessa cabeça tia! E se necessitar que alguem lhe bata... diga-me! LOL
(migo... é a segunda vez que te ofereço porrada! será que estou a ficar sado?!)

Beijos e abraços