segunda-feira, 7 de março de 2005

O jantar das francesinhas...

Caros sócios,
como correu o vosso fim de semana?!
O meu foi cansativo.
Sábado
Comecei logo de manhã de sábado a fazer um gelado de Oreos (receita do Dr. Gazuza).
Passei a parte da tarde a procurar o sofá para a minha casa... algumas cadeiras... camas... já nem sei! Procurei tudo.
Fui ao supermercado.
Depois corri para casa do Gattaca para fazer o meu papel de "cat-sitter". Não levem isto a mal... eu adoro fazer de cat-sitter. Aliás... "animal-sitter", porque eu fico com todos os animais sem problemas.
Estavam óptimas, embora a Docas estivesse muito amuada com a ausência do dono. Já a Meg estava uma ternura.
Corri para casa para esmagar os morangos para levar para o jantar das francesinhas do JP.
Olhem, que vos diga aqui, o JP é um cozinheiro e peras... fez 10 francesinhas em uma hora. E que boas que estavam!!!
Ora, o meu colesterol disparou até ao céu, mas o que está feito, está feito... e não se chora sobre leite derramado... já comecei a beber mais Benecol durante o dia.
O jantar foi muito agradável, como todas as noites que passamos em casa do JP. Um jantar de amigos, uma noite bem passada, bem regada e com a minha excelente sobremesa... para não falar das minhas morangoskas. Nham Nham!
Reminder para o próximo jantar: comprar mais morangos!
Depois de conversa alongada até às tantas, decidimos levantar as nossas barrigas cheias para a noite de Lisboa.
QUE ERRO! QUE ERRO! Aprendam com os nossos erros. Eu passei uma noite a ouvir "vou-te espancar tanto que nem vais saber como te chamas", dizia-me o Space Cake.
Eu estou velha para estas coisas.
Fomos ao Fama. Simplesmente porque nos disseram que estava pejadinho de Personal Trainers do Holmes Place.
Certo, estavam lá. Também estavam as meninas da recepção. Todos menos o Jorge, o meu Deus Grego... ou o seu assistente, o João.
Portanto, por sermos tontinhas, eu e a Sushi (já que o DouDou e o Space Cake limitaram-se a acompanhar-nos), enfiamo-nos num espaço horroroso, populado por aquele público-alvo que em tempos frequentava a Kapital, veste Timberland e Ralph Lauren, que faz fila para entrar, fila para sair, fila para cravar um cigarro. Além destes, algumas novas vedetas da televisão, que vibram a ouvir O-Zone. Realmente, para onde caminhamos nós.
Um hora de tortura depois, decidimos ir embora... e chegar à conclusão que nunca mais lá voltamos.

Balanço final:
1)Bebidas - algumas mas só ao jantar;
2)Calorias consumidas durante a noite - ZILIÕES, mas o jantar estava óptimo... e quero mais;
3)Cigarros fumados - dez? quinze?
4)Droga - zero;
5)Gajos giros hetero sem tendência a abetalhar - zero;
6)Melões - UM GRANDE MELÃO.

Domingo
Dona de Casa... mudar a cama, limpar o pó, aspirar, mudar a gaiola da coelha, ir a casa do Gattaca ver as gatinhas (a Docas continuava amuada e a Meg feliz da vida!!)
Nada de interessante para contar sobre esta parte do fim de semana.
Nem vos devia contar que arrumei com o resto do gelado de Oreos que tinha ficado no meu frigorífico... Mas tenho de admitir, para publicamente me humilhar e esperar que vocês me dêem nas orelhas!

E vocês, que têm para contar ao clube?
Beijos
Ziggy

PS: O Gattaca manda cumprimentos.

Sem comentários: