segunda-feira, 14 de março de 2005

Novidades...?

Gostava muito de ter novidades para vos contar... mas não tenho!

O fim-de-semana passou num ápice sem rendimento.
No sábado eu, o Mindtrap e o M. decidimos fazer uma pequena excursão à Almirante Reis para ver móveis para as nossas casas novas guiados pela “mãe” (que é minha, mas eu emprestei temporariamente para dar conselhos aos rapazes!).

“Esse sofá é fundo demais”, “esta cama tem umas bordas muito grandes”, “esse sofá é fundo demais”, “esta cadeira é dura”. Duas horas e meia depois terminámos o nosso périplo com as ideias baralhadas, sem saber qual o sofá que mais gostávamos, nem qual a cama ideal. Passámos numa casa de atoalhados e trouxemos cada um, um jogo de lençóis da Don Algodon a metade do preço, já que a “mãe” disse que era melhor aproveitar a oportunidade.

Quanto à mobília, acho mesmo que vamos à Habitat e ao Ikea encontrar as nossas soluções.

No domingo dediquei-me novamente às tarefas domésticas e a ver algumas séries que se amontoavam na minha lista. Fiz um excelente almoço (um crepe com recheio de frango, ervilhas, cebola e cogumelos) seguido de uma gelatina.

E assim passou o fim-de-semana sem nada de relevante além de uns lençóis.

Beijos
Ziggy

Sem comentários: