terça-feira, 8 de março de 2005

Férias # 1

ESTOU VIVO!!!

Sim... E consegui arranjar um tempinho para vir aqui dar notícias minhas. Pois o primeiro fim-de-semana das minhas férias não correu da melhor forma. Alias saíram-me mesmo vários tiros pela colatra!! Acabei por não ir ver os Plaza ao vivo, acabei por não ir ao Baile dos Vampiros e as "coisas" entre mim e o Oxy terminaram. Segundo me constou até parece que nunca começaram mesmo... Sou mesmo tótó!

E pronto, o Oxy é assim a primeira personagem "Sexo e a Cidade" da minha vida. Sobre esta definição, escrevo quando voltar de férias!

Portanto como devem imaginar não estou a ter as melhores férias da minha vida. Mais uma vez só posso agradecer aos meus amigos do Porto pelos bons momentos que tenho passado por aqui. Acho que tenho muito azar nos meus possiveis namorados, mas nos amigos tenho o inverso: MUITA SORTE!!!!

Por tudo isso GRANDES beijos e abraços ao Je_Bois, ao Karmatoon e sua esposa, à Tia, ao Gazuza. Pode parecer estranho, mas também tenho de agradecer ao Oxy pelo fim-de-semana e por me ter mostrado sítios novos aqui no Porto. De resto também lhe vou puder agradecer a depressão que se advinha nos próximos dias. Só que a culpa também é muito minha... Quem me manda entregar assim? Porque não tenho eu mais calma? Muitas outras questões tenho neste momento na minha cabeça, mas não vos quero chatear...

Agora é regressar a Lisboa e como me escreveu um dia o Oxy numa sms, "voltar às nossas vidas"! O problema é que não gostamos dessa vida!!! Enfim... ainda tenho alguns dias de férias para alterar alguma coisa. Apostas: muito cinema e ginásio!!!

Ass: Gattaca

PS - Já vi que a Ziggy está a conseguir manter o clube bem vivo e movimentado. Fico contente com isso!!!

Sem comentários: