quarta-feira, 2 de março de 2005

Baile dos Vampiros 2005

Fiquei assaz admirado (bonita expressão) quando descobri aqui no Clube que muitos não sabem o que é o Baile dos Vampiros... Ainda mais admirado fiquei quando uma dessas pessoas é do Porto, cidade onde acontece há 25 anos o dito Baile!!!!



Convocados principais deste ano são os portugueses The Gift (ao vivo) e o DJ Ricardo Villalobos, pela primeira vez em Portugal, a ditar batidas techno e house. Vão também participar os Freshkitos e os DJ Serginho e Ai! Ai! (aka J. Dorminsky). Local da festa: Teatro Sá da Bandeira, onde nunca entrei. Por tudo isto não podia deixar escapar esta oportunidade. Como é? Quem quer vir mais?

Espero divertir-me muito... E bailar bailar bailar bailar, até ficar sem uma pinga de sangue no corpo.

Vou também aproveitar este fim-de-semana para rever os meus amigos todos do Porto... E espero que desta vez tenham mais pedalada para mim. Já ouvi foi falar de uma baixa, mas até lá pode ser que fique melhor!!!!

Aproveito também para avisar todos os sócios que a partir de sexta-feira, inclusive, estou de FÉRIAS!!!! Isso mesmo: UMA SEMANA DE FÉRIAS!! Isto porque como já não estou na revista e tinha dias do ano passado aqui na rádio para gozar, vou aproveitar enquanto não tenho o tal segundo emprego!!! Porque de resto acho que este ano, e se tudo correr bem, só vou ter férias em Setembro!!!!

Ass: Gattaca

PS - Se calhar o próprio do Baile não tem 25 anos! Agora não sei. Quem faz 25 anos é o Fantasporto!!!

Sem comentários: