quarta-feira, 30 de março de 2005

Anúncios

Neste momento existem 3 anúncios televisivos dos quais eu gosto bastante e que a meu ver estão carregados de bons sentimentos. Passo a classifica-los por ordem decrescente:

3 – “Tmn 5 Milhões” – A culpa é da música. Acho a música deste anúncio simplesmente linda. Super nostálgica, mas ao mesmo tempo esperançosa. Além do mais a fotografia é fabulosa e cuidada. Não sei porquê, mas costumo gostar da maioria dos anúncios da 3 operadoras móveis nacionais.

2 – “Coca-Cola” – Este é aquele anúncio em que a filha telefona para a mãe a inventar uma desculpa escolar para passar tempo com o seu novo amor. O GAJO É PODRE. E depois gosto muito da conversa entre a mãe e a filha. Em poucos minutos percebemos que existe uma grande empatia e cumplicidade entre as duas. As imagens e os momentos filmados estão muito bem escolhidos e produzidos. E tudo em apenas 30 segundos.

1 – “Pedigree – Somos pelos Cães” – É este que me faz chorar... Mesmo. Sempre que o vejo fico com o coração muito pequenino. O texto é fabuloso, assim como as imagens dos cães. Lembro-me sempre do Black e da inocência destes animais.

Ass: Gattaca

Sem comentários: