sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

Verde!

Pensei muito antes de escrever o que se segue. Mas achei que não estava a ser justo com todos os sócios habituais (e menos frequentes) do Clube.

Recentemente conheci uma pessoa que me está a fazer muito bem e que tornou o azul mais azul. É tudo muito inesperado... Só que não me queria explicar muito, porque acho que estou a dar um tiro no pé. E a outra pessoa também o acha... O mais bonito disto tudo é que os dois estamos a ser honestos e a falar do que se está a viver. Falamos muito dos nossos medos, dos nosso receios, esperanças e desejos. Só que assim que nos vemos tudo desaparece e apenas ficamos os 2.

Ainda hoje não consigo brincar muito com o principal motivo que vai originar uma “separação”, quase que me atrevia a dizer que inevitável (embora não queira acreditar nela) mas posso dizer que está ligada ao meu passado muito recente. E ainda nos vamos rir e gozar muito com esse factor. Só sei que começo a odiar a Torre dos Cléricos... Qualquer dia tenho de ser proibido de lá ir... Amarrem-me quando disser que vou ao Porto!!

Só que estou a começar a gostar mais do que devia do Oxy (aka Pin&Pon).

Adoro ouvir o teu riso...
Ver o teu sorriso...
Olhar para ti...
Tocar-te...
O teu sentido de humor irónico...
A tua aparente calma....
A tua voz...
O verde dos teus olhos...

Ass: Gattaca


PS1 – Este texto já tinha sido colocado online ontem, mas passados alguns minutos decidi tirá-lo. O que me fez voltar atrás na minha decisão foi uma conversa que tive com a Lagartixa que me abriu a cabeça e as ideias. E que, se calhar sem saber, deixou uma grande orientação para a minha vida. Viver com intensidade...
Outro motivo foi uma conversa que tive com o próprio Oxy (aka Pin&Pon). Muita coisa foi esclarecida, muitos assuntos falados e muitas situações referidas. Certo é que ainda nos estamos a conhecer... E sobre o futuro realmente ninguém sabe. A única foi que temos é o presente. Só que também digo: nunca desejei tanto que um mês não chegasse ao fim...

PS2 – Opá, não sei como tratar o Oxy em textos futuros. Por Oxy ou por Pin&Pon? Ou por Pin? Ou Pon?

Sem comentários: