terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Resumo...

Sei que tenho andado muito calado desde que saí da revista. A todos os sócios peço as minhas desculpas, mas garanto que tenho sentido a vossa falta. Muita! Tenho sentido a falta dos momentos que gastava aqui no blog. Como devem adivinhar os meus últimos dias têm sido tudo menos calmos. Tenho saudades de participar mais nas conversas aqui do Clube, de espreitar e deixar comentários nos blogs que costumo visitar. Foi uma rotina que perdi e que sinto falta. Só que sem computador e Internet em casa, a coisa fica super complicada.

Tenho imensa coisa para vos contar mas muito pouco tempo. Aqui na rádio estou cheio de trabalho e acho que no futuro ainda vou ter mais ainda... Foi-me feita uma proposta aqui na rádio, que implica nova mudança de horário, que não sei se vou aceitar ou não. Estou cheio de dúvidas em sem saber que decisão tomar. O prazo final é amanhã.

Desde que saí da revista tenho dedicado mais tempo ao ginásio. Finalmente consegui voltar a frequenta-lo durante a semana. Tem-me feito muito bem, embora ainda esteja meio desorientado com falta de horários para cumprir. Definitivamente sou uma pessoa que precisa de horários no dia-a-dia para aproveitar ao máximo os dias. Esta falta de horários faz com que cada vez mais esteja um desleixado com as minhas refeições. O lado positivo disso é que já emagreci perto de 3 quilos...

Descobri também que, definitivamente, preciso da noite e da música para estar equilibrado e conseguir enfrentar a tristeza e a cinzentes (será que esta palavra existe?) do dia-a-dia. Amei a noite de quinta-feira passada na 30ª edição da Retro Refresh Party e a minha noite de sábado passado. Sobre a noite de sábado ainda vou escrever um texto dedicado a essa noite mágica. Foi fabulosa a companhia do Oxy e de uma série de outros amigos que não via à algum tempo. Fabulosas também foram as substancias consumidas e bebidas. Só que o melhor sentimento de todos foi ter tido a “protecção” do Oxy. Não fiz figuras tristes ou alarmantes. Só que pela primeira vez na minha vida saí com o “meu namorado” ao ritmo a que eu estou habituado e sem ter de ouvir queixas ou más caras no dia seguinte. Obrigado Oxy, mesmo! Esta noite ficará para sempre gravada na minha memória!!!

De resto tenho ido muito ao cinema. Odiei o “Relatório Kinsey”, venerei o “Closer” e amei o “Vera Drake”. Tive também almoços com a Mipo, o Efe e o Oxy. A Ziggy deu-me na cabeça, mas tinha de ser....

Quanto às eleições do fim-de-semana passado, fiquei contente por ver que abstenção não atingiu os valores altos que esperava. Só não fiquei contente com o resultado final, mas também não me surpreendeu ou apanhou desprevenido. Só quero saber se dentro de 2 ou 3 anos as mesmas pessoas que andaram a comemorar os resultados vão estar tão contentes com estavam na noite de 20 de Fevereiro. Será que Portugal não tem noção que o país está numa crise sem precedentes? E que não vão ser estes os senhores capazes de nos salvar? É o Socrates que tem força política? Mas tal como sabemos, quando se fala de política as opiniões são muitas e diferentes.

No final desta semana e uns quantos dias, cheguei mesmo à conclusão que estou fartinho da hipocrisia e da maldade das pessoas. Já não tenho mesmo paciência para uma série de situações e falta de coragem de muito boa gente que por aí anda. Tudo isto a propósito de um comentário meu sobre uma ex-colega minha da revista escrito aqui no Clube. Não mudo em nada o que aqui escrevi, só nunca pensei que alguém fosse capaz de utilizar as minhas palavras para a magoar ou a virar contra mim. Como já diversas vezes aqui escrevi, costumo utilizar o Clube para os meus desabafos... Os meus. Não me escondo atrás das opiniões de outros. Nunca tive problemas em assumir as minhas ideias e o Clube nisso também me tem feito muito bem, já que me obrigou a enfrentar muitas situações de frente. As pessoas devem pensar que quando coloco aqui algum texto, não tenho a noção que fica “público” e acessível a qualquer olhar ou interpretação. Devem pensar que sou burro ou atrasado mental. O Clube é lido por muitas pessoas. E isso para mim é um sucesso.

De resto as minhas ideias confusas e ausência de planos para o futuro continuam na mesma.

Ass: Gattaca

PS1 – Espero a partir de hoje voltar a aparecer por aqui mais vezes e com mais frequência.

PS2 - O dia 27 de Fevereiro está quase à porta...

PS3 – Dia 5 de Março faço tensão de participar no “Baile dos Vampiros”!!!

PS4 – Desculpem a “seca”

Sem comentários: