terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

“Queer Eye for The Straight Guy”

A tão badalada série já foi comprada por um canal de televisão nacional. Como a RTP jamais teria coragem de produzir um programa deste género, apenas nos sobram dois canais. Felizmente não foi TVI, mas sim a SIC, o que sempre pode trazer alguma qualidade ao programa. Sim, porque até tremo só de imaginar no que a TVI poderia produzir.

A notícia é hoje primeira página naquele “grande” jornal “24 Horas”.

“SIC convida actor gay para tratar dos machões”.

Assim é que se fala e se escreve. O actor gay em questão é o talentoso Miguel Abreu. Lembram-se das Barbies? Quem conhece este programa sabe que existe 5 gays para tratarem de 1 hetero. E cada um dos gays dedica-se a uma área específica. No caso do Miguel Abreu iria tratar da parte cultural da coisa.

Diz ele:

“Sei que tem resultado muito bem nos países anglo-saxónicos, mas acho que não tem corrido muito bem nos países latinos”.

Vá-se lá saber porquê!!!! Eu tenho também algumas dúvidas que a coisa funcione em Portugal. Nem que seja pela falta de frontalidade da própria comunidade gay. Só que isso são outros 5 tostões.

Outro dos contactados pela produção do programa foi Nuno Gama. Mas eu andei a dormir?? É que desde quando é público que este senhores são gays e assumem? Acho que me escapou aqui alguma coisa...

Esperemos pelos próximos episódios.

Ass: Gattaca

Sem comentários: