terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

Os amigos

Os meus últimos dias têm sido um verdadeiro caos. E não me estou a queixar! Só que estou algo desorientado e com muito medo. Curiosamente tenho enfrentado todos estes novos momentos com muita calma, ou pelo menos, com alguma calma que não me era característica.

Acho que devo isso aos meus amigos. Nunca na vida me senti tão apaparicado e protegido. E a todos os meus amigos e pessoas que se preocupam comigo o devo. Posso ter cometido muitos erros na vida e estar completamente perdido no rumo a seguir, mas uma coisa sei: tenho grandes amigos. E todos divididos entre Lisboa e Porto!!! Também não me posso esquecer do meu amigo de Albacete e do G. em Londres!!!

E têm sido todos eles que me têm dado força para aguentar tudo isto. É bom saber, numa fase em que estou a colocar imensas questões a mim próprio, que afinal até tenho alguma validade enquanto pessoa....

Obrigado Ziggy
Obrigado Tia
Obrigado Je_Bois
Obrigado Xlr8
Obrigado Efe
Obrigado Gazuza
Obrigado Zoick
Obrigado Joanita
Obrigado Mr.D
Obrigado Lagartixa
Obrigado Juha
Obrigado Minoutar
Obrigado Mãe
Obrigado Manas
Obrigado Gabriel
Obrigado S.L
Obrigado Nuno M.
Obrigado Mindtrap
Obrigado JP
Obrigado Crispim
Obrigado Mipo

E obrigado Oxy


Ass: Gattaca

PS1 – Acho que vou ter de parar com tanto agradecimentos. Começo a ficar muito parolo e não gosto. Só que não tenho melhor palavra para dizer o que sinto por vocês todos...

PS2 – Para não ferir susceptibilidades, a ordens dos agradecimentos é aliatória. E se me esqueci de alguém agora, não quer dizer que esteja esquecido na minha vida!!

Sem comentários: