segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

E assim aconteceu... # 2

E eis que acaba mais um atarefado fim-de-semana. Infelizmente não pertenço ao grupo de sortudos que só volta a trabalhar na quarta-feira. É o que dá em ter empregos giros e modernos. Pois que trabalho hoje e amanhã. Vivam os feriados! VIVAM!!!

Quanto ao fim-de-semana foi dos mais concorridos e movimentados que tive nos últimos tempos. E estou a falar sério. Como sabem na semana passada os meus horários estavam trocados e por fiquei despachado às 20h.

Perto das 19h de sexta, ficou marcado um jantar em minha casa, feito pelo meu ex-NC. Ia eu, o Oxy, o NC e o Ger. Jantar muito divertido, com música, frio, cigarros franceses, conversa, massa e vinho. Não sei que se anda a passar comigo, mas ultimamente cada vez que fumo um cigarrito fico com “morte cerebral”. Sério, aterro por completo e não é habitual. Serão os 30???

No dia seguinte a agenda esteve completamente cheia. O dia começou com uma ida ao ginásio com o Oxy a uma aula de Body Attack. Lá estiveram o Dudu e respectivamente pandilha. Esta foi a primeira aula de Attack do Oxy. Ainda andei armado em professor e a corrigir a postura dele. Isto quando não era eu próprio a ir para a esquerda quando todos iam para a direita.

Depois da aula, a tão esperada almoçarada... Onde vamos? Onde vamos? Acabamos por ir ao local do costume: Spazio. A esta altura já a Ziggy se tinha juntado a nós. Mas antes do almoço ainda fui buscar um amigo do Oxy à estação. Portanto saída do ginásio (Defensor de Chaves) às 13h45, amigo H. na estação (Santa Apolónia) às 14h30 e às 14h45 restaurante (Campo Pequeno)!!

Quando o almoço acabou, e já pensávamos no lanche onde íamos conhecer o Efe, e o íamos apresentar à Tia Loura. Eu bem tentei que esse encontro fosse num local simpático como uma esplanada, mas a Ziggy estava bastante renitente a essa ideia. Por isso onde acabamos nós??? Onde??? No Saldanha Residence. Coisa boa não é? O lanche estava marcado para as 17h30, mas às 17h já lá estamos os 4 (eu, Oxy, Ziggy e H.). Ao longo da tarde juntaram-se a nós o Dudu, Zzztt e mais tarde o Efe e a Tia (que nesse dia tinha chegado do Porto).

Gostei bastante de conhecer o Efe. Mesmo. Mas sobre isso escrevo outro dia. O lanche foi bem simpático e mal demos pelo tempo passar. Perto das 20h fomos embora.

Deixem-me fazer aqui uma pequena explicação: durante todo este tempo estive sempre a comer. É que não parei: pão, manteiga, hambúrguer, salada de frutas, sumos, água, bolo de chantilli com morangos... Toda uma panóplia de comida.

Para a noite tinha jantar marcado com a Mipo e depois saída com o Xlr8. A ideia era acabar a noite no Lux, mas não consegui. Amochei por completo no Fluid. Lá está: mais 2 cigarros franceses e fiquei de rastos.

FINALMENTE DOMINGO!

Ginásio com o Oxy novamente, desta vez para Combat. Nova estreia de Oxy. Desta vez não consegui dar-lhe tanta atenção, porque a coisa é mais complicada. Depois da aula, almoço com o H. Onde vamos? Onde vamos? Meco!

Ponte 25 de Abril, auto-estrada, estrada para Sesimbra, cruzamento e mata até ao Meco. O tempo até ajudou porque enquanto estivemos na esplanada tivemos sempre sol!! Casco de sapateira, dois jarros de sangria, camarões à guilho, morcela frita, muito pão, salada rico e 3 cafés constaram na conta final.

Feitos espertos decidimos ir à praia. Pois que lá estivemos no máximo 10 minutos. FRIO!!! MUITO FRIO!!! Volta para Lisboa!

Ás 20h30 a Tia ia a minha casa para jantar. Como não sou tão prendado como a Tia, tive de sugerir um jantar no Bairro. Felizmente (e amorosa como sempre) a Tia aceitou. Depois de andarmos 15 minutos perdidos no Bairro à procura do “Cantinho do Bem Estar” e quando o finalmente encontramos estava excepcionalmente fechado. Mais uma vez a Tia foi a salvadora já que nos levou ao Alfaia. E que bom que foi o jantar: boa comida, soberba companhia, bom vinho, conversa animada e um moçito muito jeitoso a servir-nos. O empregado fez as delícias do H. e da Tia.

Perto das 24h estávamos a caminho do 106 para a minha primeira festa da mensagem! Isso mesmo. Esperei até aos 30 para ir a uma festa da mensagem e para entrar no 106. LOLOL. O caos que aquilo estava! Cheio cheio cheio cheio. Ninguém conseguia ver nada, ou mexer-se. A música era um CD de música de carnaval brasileira, com direito a pausas entre as faixas e tudo. As pessoas eram feias. Sorte foi o grupo onde estava que começou a avacalhar com o esquema e a enviar mensagens uns para os outros. VIVA O VODKA TÓNICO!

Perto das 02 viemos embora porque aqui o moço tinha de trabalhar no dia seguinte.

E no final de tudo isto, um grande, mas mesmo grande, brinde aos amigos...

Ass: Gattaca


PS1 – Parabéns Pedro Efe. Agora também já pertences ao clube bos 30!! Pois é... Isto não pára...

PS2 – Tia, mais uma vez fico sem palavras... É tão bom estar consigo.

PS3 – Oxy, obrigado...

PS4 – XLR8, desculpa o sono de sábado à noite. E desculpa ter-te expulso do carro. Só que estava com tanto sono...

PS5 - A quantidade de texto que escrevi...

Sem comentários: