quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

5 minutos pausa

Hoje ainda não parei.
A quinta-feira costuma ser o dia mais atarefado da semana... "atarefado" no sentido de que se tem de esperar pela lotaria popular!
Perguntam vocês "lotaria popular"?
Sim, "lotaria popular". É uma das minhas competências. Ditar para um telefone OITENTA E UM MIL QUATROCENTOS E CINQUENTA E CINCO (pausa) oito... um... quatro... cinco... cinco....
Quando se aproximam as 13 horas da tarde, eu já começo com nervos só de pensar que tenho isto para ir fazer.

Mas hoje não foi a típica quinta-feira. Além da minha "querida" Lotaria Popular, tive de me preocupar em arranjar um restaurante para a minha família jantar (somos três, nada de mais)...o meu pai não quer restaurantes gay (sorry lá amigos, graças a deus que crenças não são hereditárias) e a minha mãe quer uma coisa ultrarequintada (mas nenhuma sugestão serve e é sempre alvo de crítica).
Estou desde a manhã preocupada com o restaurante... ainda não consegui arranjar nenhum.

E ainda... véspera de comprar bilhetes para os U2. Que coisa. Tem sido uma confusão que ninguém se entende. Desde pessoas a achar que um camarote custava 107 euros (e dividido por 6 ou 8 pessoas era uma maravilha... right!) até me dar telefones de bilheteiras que não os vão vender.
Acho que vou recorrer ao Plano A, o meu prioritário, e ir para a fila na FNAC logo às 10 da manhã.

Enquanto o dia vai passando há algumas miudezas para fazer, mas nada de importante... certo é que estou com o coração aos pulos, os nervos em franja... e ainda vontade de esmurrar os queixos a alguém.
Preciso de 5 minutos de pausa!

Beijos
Ziggy

PS: lembrem-se que eu sou "um anjo"... não sou nenhum dos pecados!!!

Sem comentários: