segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

E assim aconteceu...

A grande novidade deste fim-de-semana é mesmo o facto de ter uma cascata de água quente na minha casa de banho (para delírio da minha gata Meg que não saí da banheira)! Como se lembram este fenómeno começou na passada quarta-feira e desde então não parou. Ao início era só um bocadinho de água, no dia seguinte já era mais um rio e na Sexta-feira foi a desgraça total. Lá falei com a senhoria que lá mandou um canalizador. O simpático senhor (que parecia estar mais preocupado com as pinturas da minha casa) lá viu e percebeu o problema afinal era mesmo no termo-acumulador. Estava morto. E se aquilo continuasse ligado à corrente bem corria o risco de morrer electrocutado. Era lindo! Com tudo isto fiquei sem água quente.

Sábado tomei banho no ginásio, no dia seguinte casa da mãe e hoje não tomei banho. É isso mesmo! Não tomei banho, sinto-me um porco e nojento!!! A ideia era ir tomar banho ao ginásio, mas obviamente não consegui acordar. Lá lavei umas zonas do meu corpo (não digo quais) com água gelada e siga para bingo.

De qualquer forma está-me prometido um novo termo-acumulador, só que o cabrão do canalizador não me contacta para dizer quando é que lá vai a casa arranjar o problema. Odeio este tipo de situações... Depois deve ligar-me cheio de horários, esquemas e dificuldades. Vou ter de pedir favores ao meu director da revista para me dispensar duas vezes esta semana e não queria nada... Certo é que quem não consegue tomar banho sou eu!!

Quanto ao fim-de-semana vou descreve-lo de forma rápida e concisa. Ou pelo menos vou tentar!

Sexta-feira saio da rádio e vou ao cinema com a Mipo ver o “Ocean’s Twelve” ao Monumental. Simpático mas nada de especial. Do que gostei mesmo foi de todo o cuidado gráfico com as imagens. Depois da sessão, Bairro Alto onde me tentaram assaltar. Felizmente sem sucesso. Não contente com este episódio, por lá continuei e acabei a noite no “Frémitus” a jogar um jogo de cultura com a Mipo e mais um amigo novo que surgiu lá! Gajo boa onda por acaso. Eu percebia de cultura popular, a Mipo de História e o novo amigo de Desporto! A equipa infalível.

Sábado, acordei e fui a uma aula de Body Attack com o Dudu. Depois disso fui para o Spazio almoçar com o JP e o amigo Gazuza. Aí também encontrei a JL mais a mãe dela. Conversa, comida e muita água fizeram parte de ementa. No final do almoço apareceu o Mindtrap. E lá fomos os 4 passear para as lojas do Príncipe Real mais Bairro Alto. Perto das 19h chego a casa. E comecei as minhas grandes limpezas. Estive a fazer contas e não limpava a casa desde a minha separação do JP, ou seja, há 2 meses!! O NOJO!! NOJO! Perto da meia-noite fui para o elevador da Bica com o Xlr8 e mais uns amigos dele. O giro é que acabei por encontrar várias pessoas que não via há imenso tempo. Galhofa, galhofa, piada, álcool, cigarros franceses, desvia-te do carro, apalpão aqui, agora é o camião do lixo, apalpão ali e no meio de tudo isto surgiu o Dudu e seu cócó!!! Mais palhaçada...

Domingo, não consegui acordar a horas do ginásio, mas fui almoçar à mãe. O meu sobrinho está cada vez mais fabuloso e já me estende os braços a pedir colo!!! YES!! Ele gosta de mim!!
Depois da mãe fui ter com o Xrl8 e com a sua amiga M. Fomos todos lavar os nossos carros. Atenção que o Xrl8 não tem carta nem carro!!!
After lavagens andamos perto de hora e meia (sem qualquer exagero) a procurar uma tasca onde comer petiscos. A M. estava com desejos. Acabámos no Cantinho do Bem Estar. E que bem que soube! Depois ainda fomos beber uns chás maravilhosos numa galeria que existe mesmo em frente ao Majong!
Antes de ir para casa ainda tivemos de passar por casa do JP para ir buscar uns sacos que tinha deixado no Porto e que ele me trouxe.

Perto das 24h chego a casa satisfeito com o meu final de fim-de-semana e com um sorriso na cara!!

Assim começa mais uma semana que se prevê igual a tantas outras... E daí talvez até não... Vamos ver!

Ass: Gattaca

PS – Acabei de receber o álbum “Push the Botton” dos Chemical Brothers. Eu sei que cada vez que escrevo sobre música no blog vocês não ligam nenhuma. Mas se aceitarem um conselho comprem o disco e ouçam com muita atenção das faixas “Hold Tight London” e “Sureface To Air”. Duas pérolas.

Sem comentários: