sexta-feira, 5 de novembro de 2004

Ziggy is a popstar... with a wounded knee - Dias 9 e 10

Caros sócios e amigos,
Que posso eu contar-vos?! Tédio, tédio, tédio - muleta no chão - tédio, tédio, tédio - muleta no chão - dor, dor, dor, tédio, tedio, tédio.
Estou a repetir-me muito? Que canseira!

Ah, esqueci-me de vos contar que a águia do Estádio da Luz, coitada, está com um ar deprimido. Acho que a equipa perdeu lá nas competições europeias. Mas o que é que eu sei de futebol? Até que criei uns laços de afectividade com a bicha, a águia, já que o dia passa comigo a olhar para ela (outras coisas interessantes houvesse para olhar!). Tenho de lhe dar apoio moral. Tadita da águia!

A custo comprei um presente para um amigo que faz anos (não Gattaca não és tu! Tá quieto! Tira a mão!). Como nos respeitam e são simpáticos quando nos vêem a arrastarmo-nos com dois acessórios ortopédicos! De qualquer forma continuo a achar que precisamos de uma mão suplente, porque nestes casos, segurar nas muletas, na carteira, nos sacos... enfim!

Já a noite de ontem foi muito engraçada. Reunidos em casa de sr. director Gattaca, nós comemos quiche com arroz e salada, gelado... e scones, que eu fiz e foram aprovados por unânimidade sem qualquer voto contra! Sr. Gattaca, que trabalhou até tarde para trazer o ganha-pão da família para casa, chegou para comer scones quentinhos com manteiga! Nham Nham! Linda, prendada e coxa?!?!! Que querem mais?!

O joelhito ficou cansado de todas estas aventuras e agora tenho de ficar a descansar em casa. Shit.

Beijos
Ziggy

Sem comentários: