sexta-feira, 5 de novembro de 2004

o destino

Hoje voltei a cruzar-me contigo. Já não é a primeira, nem a segunda vez. Parece que a ordem cósmica do Universo quer os nossos caminhos cruzados. É pena que seja sempre à distância. Encontro-te por acaso ou porque simplesmente estás do mesmo lado da cidade do que eu?
Não sei a que clube pertences, mas gosto de ti. Como não sei que te dizer, nem como fazê-lo, só posso mandar algumas ondas energéticas pelos caminhos do cosmos. E vou fazê-lo a cantar.

"O nosso amor não vai olhar para trás
Desencantar nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
Pra transformar o que eu digo
Rimas fáceis, calafrios
Furo o dedo, faz um pacto comigo
Num segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz"

("Mais Feliz", por Adriana Calcanhotto, de Dé Palmeira / Cazuza / Bebel Gilberto)

Beijos
Ziggy

PS: Esta foto foi retirada do catálogo da colecção de Susana Gateira. Aqui o gang do clube é habituée da loja da Gateira, que fica em frente ao Fonte Nova, onde compra os apetrechos para o gym... embora os meus trajes estejam todos guardados neste momento. SNIF!
O gang gosta da roupa da Gateira mesmo para o dia-a-dia. Aliás há uma semana atrás, parte do gang foi utilizar o seu talão de desconto de 20% que ganhou com muito esforço e suor numa aula de Body Attack... acho que estavam fartos de nós, não?! O olhar de soslaio daquela menina - quando lhe perguntamos pela enésima vez se tinha um L dos calções ou um XS das calças ou ainda um M da t-shirt e porque não as ligaduras para Combat ou as luvas, que dilema! - , não queria dizer nada de especial? Digo eu! Sei lá!

Sem comentários: