segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Mais um fim-de-semana passou...

Este por acaso não trouxe grandes notícias. Mas pronto, nem todos podem ser bons e já devia saber isso!
Não me sinto com muita vontade de falar do que aconteceu. Apenas digo que foram 10 meses porreiros, mas que chegaram ao fim. Já devia saber como é que as coisas funcionam, mas pelos vistos não sei! Talvez seja esse um dos encantos das paixões e amores: por mais cabeçadas que a malta dê, no fundo no fundo nunca aprendemos. Mas como dizia o personagem principal do “2046”, não vale de nada encontrar a pessoa certa se o momento for o errado. Esta frase fez-me pensar muito e acho mesmo que as minhas relações são sempre marcadas pelo “wrong timming”. Daqui a uns tempos sei que vou olhar para o JP e ver nele e nos seu hábitos o que queria ver hoje. Paciência, mais um “wrong timming”

De resto montei a árvore de Natal lá em casa para delírio das gatas. Hoje quando acordei já tinha velas, bolas e todo o tipo de enfeites espalhados pela casa. Nem quero imaginar quando voltar. Já estou a ver a árvore estendida no chão ou mesmo as gatas a participarem activamento no presépio.

Fui também duas vezes ao ginásio e fui gastar dinheiro em DVDs (“Sexo e a Cidade Vol.6”, “Finding Nemo”, “Tróia” e as 3 primeiras séries do “Absolutamente Fabulosas”).

Os próximos tempos não se advinham nada simples ou mesmo fáceis. Certo certo é que temos de continuar a viver... São assim os 30!

Ass: Gattaca

PS1 – Odeio o álbum dos Magnetic Fields...
PS2 – Odeio os vírus informáticos. De 108 mensagens apenas duas eram válidas. O resto tudo vírus.

Sem comentários: