segunda-feira, 22 de novembro de 2004

A festa da Ziggy! As memórias...

E cá estão as minhas fotos da festa de aniversário de Ziggy.
Pois que foi uma tarde e noite bem passada que terminou com todos a dormir na minha sala. LOLOL. Foi um caos.
Tudo começou muito bem comportadinho e sério num espaço chamado Spazio ali para os lados do Campo Pequeno! (repararam na brincadeira de palavras?). Foi simpático... Bebemos, comemos, falámos, trocámos olhares, a Ziggy recebeu presentes, tirámos fotografias, falámos ao telefone, socializámos com os empregados, brincámos, cantámos os parabéns, explicámos e combinámos a continuação da festa em minha casa. Tudo continuava bem comportadito... A Ziggy foi as compras e aproveitámos os “restos” da minha festa.

“Palminhas! TODOS!!! Palminhas”



Le Grand Gateaux no final da tarde



Uma parte do Spazio (viram que clean e fashion que é?)



Decoração natalícia de Spazio



Uns candeeiros do Spazion



Passados alguns minutos já estávamos todos em casa... Hum, agora começa a surrealismo da noite. Pois que todos ainda fazíamos alguma sala, quando me lembrei dos cigarros franceses. Ziggy sempre prestável disse que tratava deles, mas que alguém tinha de fazer a primeira parte. Eu fiz!
Caros sócios... O “estalo” que aquela porra deu foi tão grande que a Ziggy via a televisão a rodar, eu fui para a casa de banho apanhar ar e fiquei minutos a olhar para o cesto da roupa suja sentado na sanita, o Mindtrap ficou branco, a Vera LaChapelle e o Space Cake caladitos... Passados alguns minutos todos sirandavam pela casa feitos loucos sem saberem muito bem porquê!!!
Estava então na altura de apostar na música... A primeira aposta foi o DVD karaoke do Robbie Williams que tinha sido editado no “DN”. Que lindo foi ver Ziggy, Vera e Mindtrap aos gritos a cantar... Já o DVD era uma merda! Tivemos também um momento Festival da Canção onde recordámos, cantámos e dançámos alguns dos êxitos portugueses. Vivam as Doce, a Dora, o Carlos Paião, o Armando Gama, os Da Vinci, a Anabela, a Dina (tanto D valha-me Deus), Sara Tavares, Maria Guinot, Paulo Carvalho, Simone de Oliveira, Madalena Iglesias, Adelainde Ferreira, Gemini e por aí fora...
E depois houve mais coisas que não me consigo lembrar.
Por esta altura já Ziggy estava na cozinha a tentar cozinhar massa... Com natas, ervilhas, camarões, leite, polpa de tomate e mais umas porcaria. Eu e Space Cake só nos riamos e gozávamos com ela. Muita porcaria sujou a Ziggy. Tudo onde ela tocava entornava... De rir. Mas soube muito bem (também com estalo com que estávamos qualquer coisa era boa).
O final da noite foi a decadência total. Uns dormiam no chão, outro continuavam a beber, outros viam televisão e por fora.
Só posso falar de mim... Fui dormitando e acordado no sofá... Às tantas acordei e estava a dar o “Priscilla” no “Hollywood”. Lá fiquei eu e o Space Cake a ver. Só que voltei a adormecer...

Ass: Gattaca

PS1 – Agora a próxima festa aniversário é da Vera LaChapelle. E depois festinha de natal em minha casa. A árvore vem para a semana, directamente da Noruega.

PS2 - Pena foi o Dudu e o JP não terem estado presentes na festa. O Dudu apenas pode participar no Spazio. O JP fugiu para o Porto...

Sem comentários: