quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Conversa de Directores # 4

Ziggy diz: thas cah no fds?
Gattaca diz: yep
Ziggy diz: ahhh tava a ver
Gattaca diz: o k?
Ziggy diz: eu faço anos na sexta. veh lah se cagas em mim
Gattaca diz: é já esta sexta???!! lolol. que vais fazer?
Ziggy diz: eh jah. nada. neste estado kek keres q eu faça? pensei um lanche no sabado tal como o doudou... mas no spazoi . Pedia um bolo daqueles. N posso acreditar que marcaste coisas para sexta-feira
Gattaca diz: eu? nada... que tenho eu marcado? sem ser ficar a trabalhar até à 01h na rádio...
Ziggy diz: pensei. nao... eu n vou fazer nada pq depois ninguem aparece e fico xateada com as pessoas.
Gattaca diz: Lolol. Olha, eu não fiquei. Desde que elas digam logo... Mas essa do spazio era capaz de ser giro. Além disso podias pedir aquela salita junta as WC. Ou ainda a outra da primeira vez!
Ziggy diz: telefono para lah na qiunta feirta a ver.
Gattaca diz: vê lá enquanto é que fica a brincadeira...
Ziggy diz: tb n posso gastar mto dinheiro.. mas ao menos oferecia o bolo. Ou eu levo o bolo... mando fazer... no frutalmeidas. Com esta merda das fisios, dos ortopedistas, dos psico-terapeuta-.... tou arruinada
Gattaca diz: ESSE ERA O MEU BOLO
Ziggy diz: lol. os meus tb sao de lah.. ou da pastelaria do da meg
Gattaca diz: COXA PARVA. Quiseste foi roubar-me o bolo. E depois inventaste uma desculpa parva, a dizer que era um bolo original
Ziggy diz: e era. duh. Nunca mais te vais esqueer
Gattaca diz: lolol. isso tb é verdade. LOLOL
Ziggy diz: agora qts bolos de xocolate e qts de morangos jah tiveste na vida.. sabes lah tu
Gattaca diz:lol. nem foram muitos. de chocolate nunca tive pq nao gosto
Ziggy diz: eu n entendo vc. n gosta de bacon. n gosta de bolos de xocolate. n gosta disto, n gosta daquilo
Gattaca diz: e então?
Ziggy diz: xiça piniko
Gattaca diz: tu tb não gostas de certas coisas olha que porra!
Ziggy diz: olha.. n gosto de broculos nem de alho frances.. mas não é por isso que os deixo de comer.
Gattaca diz: isso és tu que és muito mulher. eu não. sou mulher mas mais fraquinha...
Ziggy diz: ash pois não. ahahahah. lol. eh um mariquinahs peh de salsa. eh o q ehs. e ainda por cima de havainas. E se eu fosse como tu. Agora pegava nesta conversa e pespegava no blog.

E pronto. Como sou um rapaz muito obediente aqui está... Tudo para que a nossa Ziggy estava feliz e contente...

Ass: Gattaca

Sem comentários: