sexta-feira, 5 de novembro de 2004

Adeus 29...

Acho que este vai ser o último texto escrito por mim com 29 anos. É Sexta-feira e como sabem não tenho computador em casa, logo não vou passar pelo blog antes de Segunda-feira. Embora só tenha nascido às 20h00 de dia ??? de Novembro de 1974, a partir das 00h00 de segunda já estou na casa dos 30.

Fodasssse! Tenho 30 anos... 30 anos... E que fiz eu da minha vida? Onde cheguei?

Começo a ficar um tipo nostálgico. Já olho para trás e lembro-me de certos episódios com um sorriso nos lábios e com algumas saudades. Já começo a ter histórias verídicas e vividas por mim para contar. Já passei por muito, já vivi muitas coisas. Já vi amigos aparecerem e desaparecerem, já tive o Black e deixei-o de ter (e tenho tantas saudades dele), vi as minhas irmãs a crescer, vejo a minha mãe envelhecer, já tenho um sobrinho, já tive vários namorados, já tive várias casas, já fiz loucuras, já passei por momentos horríveis, já chorei, já ri, já viajei, já tive coisas que deixei de ter. É estranho...

E no meio de tudo isto nunca percebi a minha paranóia com os 30. Sempre foram uma espécie de uma meta e agora que cá cheguei não sei bem. Continuar a viver o melhor que sei!!

Ass: Gattaca

Sem comentários: