quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Ziggy is a popstar... with a wounded knee

Caros sócios e membros,
Pois que é mesmo verdade. Ziggyzinha está em casa, imobilizada... ahhh mas os dedinhos ainda se podem mexer. Sim, mexem. Aliás, preciso de ocupar o tempo com alguma coisa.

Esta manhã decidi que estava farta de andar como o Quasimodo, a arrastar uma perna, e vrummmm ai fui eu ao hospital! Hoje percebo o jeito que dá ter um carro automático. Ontem vinham-me as lágrimas aos olhos quando via os sinais a mudar para o vermelho... OH DEUSES, tenho de passar para a primeira... NÃO... que dor!!!!!!
Falei com o Dr. Gazuza, via MSN, e seu diagnóstico indicava que podia ser "um jeitozinho num ligamento".
Esta manhã demorou a subir a rua e depois a descer e finalmente a chegar ao carro. Decidi que estava na hora de tomar uma atitude, quatro dias depois!

Veredicto:
O estudo do joelho esquerdo com sonda linear multifrequência revela espessamento e hipoecogenicidadade ...... yada yada yada
Isto mata?! Não mata, mas moi!

Sentença:
Casa... queita... nova consulta amanhã.

Resumo:
Vim de lá na mesma, com a mesma dor, com os mesmos medicamentos, com a mesma ligadura elástica e com menos 7 euros, porque o resto paga o seguro (que sou eu que também o pago afinal de contas). E ainda vim com um bilhete de volta amanhã para uma consulta da especialidade (Ortopedista), que me vai custar uma pipa de massa porque não tem acordo com o seguro.

Enfim, depois de quase três horas no hospital... fiquei na mesma a não ser que me mandaram para casa... fixe, até estava a precisar. Mas como é que eu vou parar quieta? Têm de me amarrar! Ou dêem-me Xanax... assim fico a dormir.

Foi isto que os astros me concederam?! Simpáticos, hein? OK, OK, de certo modo caiu que nem ginjas!
Que fique aqui como referência que Ziggy começou já uma rigorosa dieta para que as ausências do ginásio não comecem a tornar-se demasiado visíveis.

Beijos
Ziggy

Sem comentários: