segunda-feira, 6 de setembro de 2004

Todos p’rá Piscina!!!

Foi sem dúvida a festa do ano! Nunca pensei dizer isto, mas não posso mesmo negar. Foi o paraíso! O tal que é difícil de encontrar!
Tudo estava perfeito, as pessoas, a organização, o local, o ambiente, as luzes, a vegetação envolvente, tudo, tudo, tudo, tudo. Os únicos senão a apontar mesmo estão relacionados com a música: o volume muito baixo (mas a polícia assim obrigou!) e o segundo DJ a actuar (um brasileiro do qual não me lembro do nome) podia ter feito a fauna da piscina viajar muito mais. De qualquer forma deu-nos a dispensa para o merecido descanso para irmos comer as fantásticas espetadas de fruta fresca, mini-gelados e mini-gelatinas que simpáticas meninas ofereciam ao party-people presente. Mas vá-se lá perceber porquê as pernas não paravam de mexer!? Lol.

No meio de tudo isto, a piece de resistence foi mesmo o facto de a pista de dança ser dentro da piscina. Passo a explicar. A festa aconteceu na área da piscina do Hotel Estoril Sol, que depois de alguma polémica vai mesmo ser destruído. Talvez isto explique alguma da magia do local. Fomos os últimos a passar por ali. Por tudo isto o Hotel já está abandonado e a piscina não é cheia há 1 ou 2 anos. Logo a organização aproveitou para colocar a cabine do DJ numa das bordas (o que eu gosto desta palavra) da piscina e o pessoal ia dançar lá para dentro. Muitos mergulhos foram dados!!!

Não quero parecer convencido ou mesmo preconceituoso, mas uma super selecção das pessoas presentes é meio caminho para uma festa de sucesso. Foi giro ver as caras conhecidas, caras menos conhecidas e reencontrar antigos conhecimentos. De repente e do nada encontrei uma antiga amiga minha da secundária. Afastamo-nos porque ela saiu de Linda-a-Velha já não sei para morar onde. A Vanessa. Mas o mais giro é que a Vanessa conhece o Marcelo que é um dos meus pilares da noite!!! Já passei alguns episódios com o Marcelo. E para terminar este encontro, quando a Vanessa nos deixa o Marcelo vira-se para mim e pergunta: “Como é que ela se chama?” Para mim são pequenos momentos como estes que dão um colorido a tudo.

E ao contrário do que esperava não foi uma festa tão fashion trendy como esperava. Obviamente a bicha musculada de roupinha colada ao corpo não podia deixar de estar presente. AH! E super bronzeada! Sempre.

No meio de tudo isto as “especiarias” disponíveis no recinto eram várias. E eu um rapaz dado a travar conhecimento com outras “culturas” não podia recusar... Viajei para tão longe. E para tantos lugares!!! QUERO VOLTAR!!!!

Só tenho de agradecer os momentos especiais que vivi e que não me vou esquecer... Só que infelizmente não consigo escrever em palavras o que vivi e senti nas horas mágicas de domingo.
No final desta viagem só tenho mesmo de agradecer. Obrigado Xrl8 (mais uma vez estiveste presente), DJ Al e Carla (que me deixaram entrar e com quem gosto de falar), Marcelo (nem sei que dizer), Serginho (de um humor fabuloso) e à rapariga do biquini!!! E também ao Silvestre e ao seu amigo fabuloso que não parava quieto!


Ass: Gattaca


PS1 - Quanto às fotos (reparei hoje que tirei poucas) espero amanhã colocar aqui as melhores. Apenas para vos dar umas luzinhas do que se viveu pelos lados do Estoril.

PS2 – E outro momento da noite foi o “sermão” do franZ. Mas gajo, tens carrada de razão! My fault!

PS3 – No meio de tudo isto também tive tempo de ir ao cinema ver o “I, Robot” e até aconselho. De toda a merda que tenho ido ver nos últimos tempos este é de longe o melhor. Grandes efeitos especiais e sem derrapar assim tanto no argumento!
Fui também ao ginásio, fui ao Bairro e ao Lux, vi o meu sobrinho (cada vez mais bonito) e acho que pouco mais!!!

Sem comentários: