segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Holiday-lag

Desculpem a demora no primeiro post pós férias, mas isto de por a leitura dos mails em dia, dos blogs, dos comentários, dos newsgroups, entre outras coisas que tais, leva o seu tempo.
Além disso ainda estou a sofrer de jet-lag... não é bem jet-lag no verdadeiro significado da palavra, é mais holiday-lag. Aqui já acontece tudo devagar... mas as férias acabam por tornar o processamento cerebral ainda mais lento.
E aqui estou de volta.
Há cerca de 24 horas atrás ainda sentia o cheiro a mar, andava a pé e de bicicleta e ia ver o por do sol sentada na areia. Agora vejo as nuvens e a águia do estádio da luz, caraças... isto é uma tortura emocional terrível.
Já tenho saudades e ainda não passaram 24 horas. Poxa vida! Tenho saudades do cãozinho que me seguia todas as manhãs, do senhor dos jornais (que deve sentir a minha falta todas as manhãs, de certeza absoluta), dos vizinhos do toldo do lado, dos companheiros das carreirinhas e dos tropeções nos pedragulhos da praia do Sul, do cheiro do carvão dos assados da vizinha do primeiro andar (que eu odeio e é público).
Aqui continua tudo morto e bem podia estar lá. Está tudo de férias, embora haja muito carro por ai e muita gente.
Acho que vou aos saldos a ver se me recomponho. E mesmo assim até acho q estou bem disposta.

Beijos amigos...
Ziggy!

PS: As aulas de surf ficam para outra semana, porque o mar ficou verdadeiramente flat. Quer dizer houve um dia ou outro de divertimento com ondas de 2,50 m ou 3 metros... nada de extraordinario para a Ericeira...

PS2: Gattaca, de uma vez por todas, NÃO HÁ MARINHEIROS! Lançaste um boato com um poder que não te passa pela cabeça.

PS3: E deixem esclarecer mais umas coisas:
- não sou gay, mas também tenho bilhete para a Madonna;
- não arranjei namorado, mas também não sei se queria assim uma coisa a longo prazo; mas aceitam-se candidatos a posto de companhia!!!!!!!

Sem comentários: