quinta-feira, 15 de julho de 2004

Verão 2004: de bicla no Guincho

Pois é! Propostas para o Verão. Parece-me bem! Eu vou tentar dar propostas para ocupar o dia, já que o Gattaca dedica-se maioritariamente às noites!!!!!
 
Eu estava a pensar, no domingo, ir andar de bicla para o Guincho! Parece betinho, mas não é! Também dá para andar de patins. Um corredor que vai desde a Casa da Guia até à praia do Guincho só para bicicletas, trotinetes, triciclos, patins e coisas com rodas mas sem motores (esses ficam do outro lado da estrada!).
 
Quem sentir o rabo pesado e não tiver pachorra para aguentar a bicla, pode sempre seguir até ao Bar do Guincho e disfrutar apenas do sol, levar um livrinho na companhia do seu animal de quatro patas, que SIM pode ir à praia do Bar do Guincho!!!
 
Equipamento adequado: calção, t-shirt (cuidado com o formato porque o Sol queima), luvas (daquelas sem dedinhos), óculos de sol e protector!!!!
 
O Op Art é um excelente espaço para passar os finais de tarde e adorar o pôr-do-sol!!!! Também serve para ver as estrelas... mas o sol, por enquanto, é uma ideia mais atraente! Se for uma pessoa com tendência a bicho carpinteiro, recomenda-se um passeio ao longo da Doca... o Op Art é para o relax!
 
Para já são as minhas propostas. Amanhã haverá mais!!!
 
Bjs
Ziggy
 
PS: Gattaca, por mim tudo bem, mas já sabes que eu não sei nenhum nome de qualquer bar no Bairro Alto, a não ser do restaurante Mamma Rosa que localizo num ápice. De resto parece-me tudo igual. Queres, gentilmente, vir buscar-me?!?!?!?!?!? (E já agora não tinhas a festa de anos do nosso amigo Xlr8????)
 
PS2: Mike, estará o Lua Cheia com vocês? Eu sou uma ingrata, eu sei. Há meses que não falo com ele!!!!!

Sem comentários: