quarta-feira, 21 de julho de 2004

Uma velha paixão

Hoje roda na grafonola: "Grace" (1994) e "Sketches" (1998) de Jeff Buckley

Lembrei-me destes discos já no finalzinho do dia. São discos do século passado... do milénio passado até. Mas ainda há quem os inclua na programação de rádio (Radar, claro! Será que continuas sem perceber a razão pela qual gosto de ouvir esta rádio? What does it matter now anyway!?).
Recuperar estes dois discos provoca-me um misto de emoções. Um período de tempo bastante agradável, com chatices também (algumas bem graves), mas do qual retiro quase só coisas boas e positivas. Uma paixão do passado, mas que se reanima quando pego nestes discos que chegaram às prateleiras ainda na época do vinil.
Ouvir estes dois discos é como respirar ar puro numa inspiração profunda e completa que não temos tempo para fazer no dia-a-dia.
Não tenho palavras. Até porque nem me apetece falar... ou escrever... ou whatever.

Bjs

Ziggy

PS: Caros membros, não há notícias de Gattaca

PS2: Caros membros, SÓ FALTAM DOIS DIAS PARA AS MINHAS FÉRIAS!!!!!!

PS3: Caros membros interessados em Body Combat: vai sair o mix 21. Já temos poster e alinhamento do disco. Não sei se aguento o Inverno inteiro a ouvir este mix, que recupera canções do Top Gun! Até porque o mix 20 bateu todos os recordes em termos de músicas... ganha Ska8ter Boy pela melhor coreografia! Já o poster também não é grande coisa, porque o melhor foi mesmo o 18!
Check for yourself as novidades para Setembro!

Sem comentários: