terça-feira, 6 de julho de 2004

A ansiedade...

Porra. Não consigo escrever nada de jeito. Não me consigo concentrar... Cada vez que tento escrever algo só saí porcaria. Tenho a cabeça cheia de ideias mas nenhuma parece fazer sentido quando a vejo escrita. Neste momento tenho a cabeça com duas preocupações: Festival do Meco e João.
O Festival do Meco porque trabalho numa rádio e estou a produzir a emissão especial que vamos fazer a partir de lá. E isto é um caos. Que gente complicada dão os agentes, artistas, músicos, técnicos e afins. Tenho passado os últimos dias agarrado ao telefone e ao computador a enviar emails e contratos e pedidos e afins. E é uma alegria quando se consegue algo. Só que esta é a primeira parte. Só no Sábado vamos perceber se o trabalho foi bem feito ou não. Entretanto, como sou um gajo que gosta de sofrer, mal tenho conseguido dormir por causa da ansiedade. Vivam as drogas (leia-se medicamentos para dormir)
Quanto ao João... Tenho medo de falhar. Tenho medo de o pressionar. Tenho medo de não estar à altura. Mas também não me quero sentir mal comigo próprio... Sei lá... É o que eu digo... Um dia de cada vez e muita calma. Quero o João na minha vida durante muito tempo.

Mas porra não era nada disto que queria dizer.... Continuo com imensas ideias, sentimentos e pensamentos às voltas na minha cabeça. Será que alguma coisa faz sentido?

Ass: Gattaca

Sem comentários: